Hoje, a publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora Asobo Studio divulgaram um novo vídeo de A Plague Tale: Innocence, jogo que está previsto para chegar aos consoles e ao PC em 14 de Maio de 2019.

Tal vídeo, na verdade, faz parte de uma série, e se na primeira parte pudemos conhecer um pouco mais a respeito dos personagens principais do título, neste segundo somos expostos à dura realidade da Idade Média, período durante o qual a história é ambientada.

Neste segundo vídeo de A Plague Tale: Innocence, intitulado “Dark Ages”, o estúdio nos mostra um pouco mais dos cenários que iremos percorrer no jogo, todos eles, vale a pena ressaltar, imbuídos de grande beleza e/ou decadência.

A Plague Tale: Innocence

Também é citada, no vídeo, a sujeira na qual viviam as cidades do período, a qual foi também retratada no vídeo, bem como a inspiração em vilas francesas reais.

Os desenvolvedores também mencionam a inspiração no trabalho de grandes pintores, bem como a riqueza de detalhes e a profundidade da trama como um todo, tudo tendo em mente criar uma experiência extremamente imersiva e inesquecível.

A Plague Tale: Innocence se mostra um jogo bastante promissor. Na pele da jovem Amicia, antes alguém pertencente às classes nobres da época, o jogador terá de atravessar campos de batalha e outros locais perigosos, decadentes e sujos, tudo isto enquanto tenta lidar com hordas avassaladoras de ratos sedentos por sangue, utilizando técnicas nada convencionais para detê-los.

O jogo contará com grandes doses de ação furtiva, sem falar no fato de que estaremos lidando com personagens principais que realmente precisarão de grandes doses de criatividade e cuidado por parte do jogador, pois são eles próprios desprovidos de grande força e/ou de atributos suficientes para lidar frente a frente com muitos dos obstáculos que enfrentarão pelo caminho. Ação stealth, pelo que tudo indica, será primordial em A Plague Tale: Innocence.

Enquanto isso, fique com o belo vídeo, o qual conta com legendas em inglês:

Pin It on Pinterest