Hoje foi divulgado um novo trailer de um jogo aparentemente bastante promissor. Trata-se de A Plague Tale: Innocence, o qual será ambientado na Europa durante o período da peste negra.

Em desenvolvimento pelo estúdio francês Asobo Studio, A Plague Tale: Innocence colocará o jogador em contato com a Inquisição e também com hordas assustadoras de ratos que devorarão tudo em seu caminho, a menos que sejam parados por elementos como o fogo, por exemplo.

No jogo, teremos a menina Amicia como protagonista, a qual fará de tudo para proteger seu pequeno e doente irmão, Hugo. A Plague Tale: Innocence terá como um de seus pontos principais o foco na ação furtiva, colocando o jogador, pelo que tudo indica, em contato com inimigos mais fortes do que a pobre menina, a qual terá então de procurar meios alternativos para dar conta das ameaças que a rodeiam.

A Plague Tale: Innocence

No novo vídeo, divulgado hoje (o qual é o primeiro de uma série), podemos conferir uma série de cenas de bastidores, incluindo detalhes a respeito do trabalho de Charlotte McBurney e Logan Hannan, responsáveis pela dublagem de Amicia e Hugo, respectivamente.

O vídeo, intitulado “Episode 1: Roots of Innocence”, também mostra um pouco de gameplay, sem falar em algumas cutscenes muito bonitas. A Plague Tale: Innocence é um jogo bastante promissor, em minha opinião. Nele, o relacionamento entre os dois irmãos será muito importante, sem contar com o fato de que Amicia deverá sempre proteger Hugo, à qualquer custo.

Haverá também um elemento sobrenatural no jogo, o qual estará ligado à praga, elemento este que certamente fará com que tudo se torne ainda mais interessante. A desenvolvedora e a publisher Focus Home Interactive também divulgaram a data de lançamento do game: 14 de Maio de 2019, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Dê uma olhada no vídeo, o qual conta com legendas em inglês:

Pin It on Pinterest